terça-feira, 6 de março de 2012

Rio Maria: Programa de Rádio completa quatro anos.


BOAS NOVAS

Foto: José Augusto
José Augusto
No próximo dia 09 de Março, o programa de Rádio, Boas Novas, estará completando quatro anos de existência e recebendo uma gloriosa homenagem da Igreja Assembleia de Deus – Ciadseta de Rio Maria, igreja mantenedora do mesmo. Indo ao ar de segunda a sexta feira através emissora Berokan FM, 104,9 na cidade de Rio Maria, com louvores, informações cristãs e o principal, a publicação da palavra de Deus. 
O programa radiofônico foi idealizado pela própria Igreja e atualmente é apresentado pelos locutores Divino Silva, Pedro Alcântara e Ezequias Magrão, aberto ao publico o evento em comemoração ao quarto aniversário, será realizado no templo central situado à Avenida Rio Maria, centro, o cerimonial será comandado pelo Pastor Presidente, reverendo Moacir Pereira e contará com a participação de cantores locais e regionais, além de grupos musicais, bandas e uma retrospectiva do programa Boas Novas.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.