quinta-feira, 1 de março de 2012

Rio Maria: Jovem é eletrocutado e morre na hora

  José Augusto

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta quinta feira, (01), na cidade de Rio Maria sul do Pará, Geraldo Ferreira da Silva Junior, Telão como era conhecido, morreu após receber uma descarga elétrica quando fazia a colocação de um poste de sustentação dos fios de uma rede de energia, na sede de uma Fazenda as margens da rodovia federal BR – 155, entre as cidades de Rio Maria e Xinguara, numa manobra inesparada o porte tocou a rede de alta tensão causando a morte do operario.

Segundo informações de familiares, na hora do insidente, Geraldo operava um caminhão muck da empresa Lajes Melotto, que trabalha na fabricação de postes de concreto. Telão estava na companhia de alguns funcionários da empresa que presenciaram o acidente, ele não resistiu a descarga elétrica e morreu na hora. Telão era casado e deixa esposa está grávida de 6 meses. O corpo de Geraldo será velado na Avenida 16 no centro da cidade, na residência de Paulo Izidório pai da vitima. O enterro deverá acontecer na tarde desta sexta-feira, no cemitério municipal da cidade de Rio Maria.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.