segunda-feira, 12 de março de 2012

Rio Maria: Dia Internacional da Mulher é comemorado em grande estilo.

 Dia Internacional da Mulher

Fotos: José Augusto


José Augusto

O dia foi recheado, declamações poéticas, apresentações de danças, palestras e sorteio de prêmios foram algumas das atividades desenvolvidas pelas mulheres presentes.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Grupo de Mulheres de Rio Maria e a diretoria da Rádio Berokan FM, 104,9 Mhz, prepararam uma programação diferenciada para as mulheres do município. O evento foi realizado no Barracão Comunitário da comunidade Divino Pai Eterno, no bairro Remor, na tarde deste último sábado (10) e contou com a presença de Francisca Oliveira, diretora da rádio comunitária.
Momento lúdico, músicas, declamações poéticas, apresentações de danças e palestras alusivas, homenagens, sorteio de brindes e momento da beleza, foram algumas das atividades proporcionadas para as guerreiras mulheres de vários bairros da cidade. Em grande parte do evento foram realizados exposições dos produtos dos empreendedores da economia popular e solidária de Rio Maria.
A diretora presidente da emissora, Francisca Oliveira disse que o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher teve um saldo bastante positivo. Centenas de mulheres dos bairros de Rio Maria foram presenteadas com sorteio de vários prêmios. O dia foi recheado de atividades divertidas, que proporcionaram momentos de alegria, convívio e aumento da autoestima e da autoconfiança das participantes. 
Durante o desfile preparado para escolha das mulheres mais belas do Dia internacional da mulher, cada uma recebeu uma linda rosa, além de lindos presentes para as vencedoras. O evento marcado pela presença dos comunicadores da Rádio Berokan FM. A luta por dias melhores, pela valorização, pelo respeito e pela vida se renova a cada dia. Parabéns mulheres!
 

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.