terça-feira, 20 de março de 2012

MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES.

Policial


Foto: Delmiro Silva

DELMIRO SILVA

A policia encontrou  27 pedras de crack, a droga estava escondida no quintal de um bar na zona sul da cidade, as jovens foram detidas e podem pegar de 5 a 15 anos de reclusão, ambas fora levadas para um presidio feminino à 100 km de Conceição do Araguaia.

A Polícia Militar de Conceição do Araguaia acaba de deter mais dois agentes do tráfico que atuavam no comércio de entorpecentes no município. Dessa vez foram “pegas” em flagra as jovens Claudiane Araújo Lima e Yasmin Carneiro Neves, ambas de 19 anos. Os policiais tiveram conhecimento da prática delituosa após denúncia anônima para o fone190 e de imediato trataram de averiguar a informação.
O ponto de comercialização da droga funcionava em um bar localizado na Rua 15 do Bairro Vila Cruzeiro, porção sul do perímetro urbano, no local os policiais encontraram 27 pedras de crack escondidas no quintal. Autuadas em flagrante Claudiane e Yasmin foram enquadradas no artigo 33 da lei nº 11343/2006, que estabelece pena de 5 a 15 anos de reclusão pelo crime de tráfico e comercialização de entorpecentes.
As duas infratoras foram remanejadas para o presídio feminino de Redenção, município localizado a 100 km de Conceição do Araguaia, tendo em vista que a delegacia local não dispõe de ala carcerária feminina. Elas permanecem detidas a disposição da justiça e deverão passar um bom tempo fora de circulação.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.