segunda-feira, 12 de março de 2012

Formigão salva a noite riomariense no Gold Gyn Fight Fest

MMA
Foto: José Augusto
 
José Augusto

O lutador teve dificuldades e chegou a sofrer vários golpes, mas enfim conseguiu sua segunda vitória consecutiva, a luta aconteceu no Andorinhas Country Clube na cidade de Rio Maria, O evento foi realizado pela academia Gold Gyn.


Lutando em casa, o riomariense “Formigão” derrotou após o terceiro round o novato Lucas na noite deste sábado (10/03), em Rio Maria, pelo Gold Gym Fight Fest. Por unanimidade, os juízes deram a vitória a Formigão. O atleta teve dificuldades e chegou a sofrer vários golpes, mas conseguiu a segunda vitória seguida nas lutas de MMA no Sul do Pará.
Formigão conseguiu superar o adversário diante de centenas de riomarienses que aguardavam a luta mais emocionante da noite. O lutador soube suportar todos os rounds e conquistar a vitoria, após ouvir vários gritos de otimismo por parte da torcida.
Em outras lutas realizadas nesta última noite de sábado, Thiago começou melhor, mas logo se viu dominado por Açaí, que o derrubou em diversas oportunidades e venceu o combate por decisão unânime do juiz, após o terceiro round. Já o lutador Magno Pitbull finalizou Fúria com uma poderosa guilhotina que nocauteou rival no 2º Round da luta. Magno teve muitas dificuldades para vencer Fúria que soube suportar a força do adversário em boa parte da disputa.
Ricardo nocauteou literalmente Motão aplicando uma chave de perna, em uma das lutas mais acirradas da noite, em Rio Maria, no Andorinhas Country Clube. Ricardo comemorou muito a vitoria diante do adversário mais temido da noite.
O evento realizado pela academia Gold Gyn foi o maior sucesso com a presença de autoridades, empresários, políticos, lideranças sociais, fazendeiros, profissionais da imprensa e milhares de pessoas das principais cidades do Sul do Pará. A dupla sertaneja Flávio e Luan realizou mais um grande show no Gold Gyn Fight Fest em Rio Maria.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.