quinta-feira, 15 de março de 2012

Conceição do Araguaia vai realizar 2ª edição da prova de biathlon.


fotosdeconceicao.blogspot.com
DELMIRO SILVA
atletas de várias cidades disputarão provas de natação e corrida de rua, o evento acontecerá no Projeto Beiradeiro.
No próximo domingo, 18, Conceição do Araguaia sedia em um dos seus principais cartões postais, o Projeto Beiradeiro, segunda edição da prova de biathlon (competição esportiva individual que envolve duas modalidades), com previsão para iniciar as 18h. A idéia é aproveitar o período de cheia do rio Araguaia e reunir alguns dos melhores atletas da do sul do Pará, o evento terá a participação de 25 atletas de várias cidades da região que disputarão provas de natação e corrida de rua.
Conceição do Araguaia possui a vantagem de ser banhada por um dos rios exuberantes do país e ainda ter grandes atletas. Não podemos desperdiçar essas potencialidades naturais e o biathlon possibilita isso – ressalta Nildo Monteiro, organizador da competição. O evento que deverá movimentar à tarde de domingo no Projeto Beiradeiro terá a acompanhamento do PELOMA – Pelotão do Meio Ambiente do 22º Batalhão de Polícia Militar de Conceição do Araguaia.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.