sexta-feira, 2 de março de 2012

Popstar 2012: O maior evento cultural da região!

EM BREVE!



José Algusto

Dia 07 de Abril acontece na cidade de Rio Maria sul do Pará mais uma ediçaõ de O “Popstar”, um dos maiores eventos culturais ja realizados na cidade, uma noite de muita festa com dezenas de atrações entre shows, músicas, concursos, danças e shows regionais.

Este ano, o evento deverá ser realizado no clube Universo Paralelo; com palco, iluminação e decoração temática, camarote vip, e sonorização automotiva com a presença dos melhores Dj's da city e região.

A edição deste ano de O Papstar, traz uma novidade muito interessante: uma passarela exclusiva, com a realização do concurso “Menina Popstar 2012” mostrando a beleza, charme e elegância das mais belas meninas de Rio Maria com a presença de beldades regionais.

Obviamente que as principais atrações são as músicas, os artistas de bom calibre musical de Rio Maria que farão grandes apresentações no concurso, o “Show de Talentos” e o “Show de Danças”, além de artistas convidados alem de show sertanejo.

Uma programação montada cuidadosamente apresentando uma serie de atrações especialmente para o publico. Programe-se e se jogue no “Popstar 2012”! 

Um comentário:

  1. Opá!! Ficou nota 1000, esperamos que este evento seja um sucesso. Estamos trabalhando ao máximo para que possamos agradar ao público riomariense. Um grande abraço... Ad-lair Campos.. Sucessos!!

    ResponderExcluir

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.