sexta-feira, 30 de março de 2012

Presidente de Liga Esportiva é vítima de atentado.


Foto: Delmiro Silva
 
DELMIRO SILVA

O presidente da LECA - Liga Esportiva de Conceição do Araguaia sul do Pará, Everaldo Lisboa Rocha, registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local na última quarta-feira, 28, alegando ter sido vítima de um atentado. Ele relatou que dormia em um quarto na sede da instituição quando por volta de 5h ouviu um forte barulho e foi conferir o que havia ocorrido. Receoso ele olhou em direção à porta da frente quando o infrator atirou em sua direção.

O desportista contou à polícia que foi uma ação muito rápida, impossibilitando a identificação do indivíduo, o qual quebrou a porta da frente (que é de vidro) com um tijolo e, percebendo sua presença, efetuou o disparo no intuito de alvejá-lo e posteriormente fugiu tomando rumo ignorado. Everaldo disse ainda que dormia na sede da Liga para vigiar o local, visto que recentemente criminosos entraram naquele recinto e furtaram vários objetos de valor e significativa quantia em dinheiro. 

Everaldo, reeleito para presidir a LECA no último mês de dezembro, disse à reportagem que mesmo temeroso com a uma possível nova investida do criminoso, vai continuar desempenhando o seu trabalho em favor do futebol conceicionense e cumprir o seu mandato frente à Liga. Policiais estiveram no local e encontraram uma cápsula de revólver calibre 38, concluindo que foi este o tipo de arma utilizada no atentado.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.