domingo, 11 de março de 2012

Rio Maria: Programa “Boas Novas” completa quatro anos e é comemorado com culto em ação de graças.

Ação de Graças

Foto: José Augusto
José Augusto
Uma retrospectiva do "Boas Novas" foi apresentada ao publico presente, o programa foi ao ar pela primeira vez no dia 10 de março do ano de 2008, sob a direção geral do reverendo pastor Moacir Pereira e apresentado pelos locutores Divino Silva, Ivan Lima, Pedro Alcântara e Ad Lair Campos.

Na noite da última sexta-feira, (09), foi realizado no templo central da Igreja Assembléia de Deus – Ciadseta de Rio Mariza, um grandioso culto em ação de graças homenageando o programa “Boas Novas” pelos quatro anos de existência. Idealizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ciadseta de Rio Maria o programa foi ao ar pela primeira vez no dia 10 de março do ano de 2008, sob a direção geral do reverendo pastor Moacir Pereira e apresentado pelos locutores Divino Silva, Ivan Lima, Pedro Alcântara e Ad Lair Campos. O programa é transmitido pela manhã de segunda a sexta-feira, na Rádio Berokan FM, na frequência de 104,9 Mhz. O evento realizado no templo central foi marcado pela presença de cantores locais e regionais, além de grupos musicais e bandas da cidade.
O evangelista Divino Silva ainda locutor do programa, fez uma explanação do mesmo para a comunidade evangélica, além de uma retrospectiva do Boas Novas. O culto alusivo ao aniversario de quatros anos, foi transmitido ao vivo pela emissora.
Os cantores Edgar Pratis, Osmar Vieira e Francivaldo, Ilma de Oliveira, Lilian Rodrigues, Bruna Rayelle, Lourdes e Maria Helena, Geane Ribeiro, Ana Lucia Batista – Compositora, José Silva, Neto Neres, Levi e Odília, Genecy Magalhaes, Oracy Resende, João Alves, Edna Rocha, Joelma Cabral, Elida Resende, Grupo Resgate, Itamar Silva, Grupo Deus é Conosco, Diessica Martins, Elias Santana e Jane, Daiane Alves Adriene Conrado, Alemão, Ana Paula Machado, Marilda Rodrigues, Claudio Veiga e Junior, Janes Pereira, Cirineu Mattos e Ednaldo Santana receberam uma grande homenagem através de certificado do programa Boas Novas.
Segundo Divino Silva todos os cantores e cantoras da cidade de Rio Maria receberam um certificado porque através de suas músicas alegraram aos ouvintes durante os quatro anos de evangelização musical.
Divino fez questão de lembrar o nome de todos os comunicadores que apresentaram o programa, além de prestar homenagen a Adelton Carneiro, funcionário da Rede Celpa e Dona Maria, da Rua 03, como maiores ouvintes do programa Boas Novas.
O cerimonial teve a participação do Pastor Presidente reverendo, Moacir Pereira e dos locutores que atualmente apresentam o programa; Divino Silva, Pedro Alcântara, Ivan Lima e Ezequias Magrão.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.