quinta-feira, 15 de março de 2012

CUMARU: Restabelecido o fornecimento de energia elétrica na cidade.

 Fotos: Ad Lair Campos
Da Redação

Três bairros foram atingidos, quase cinquenta horas sem luz em boa parte da cidade, finalmente os equipamentos danificados foram substituídos e aos poucos o sistema foi restabelecido.

Depois de mais de quarenta e nove horas aproximadamente sem luz em boa parte da cidade de Cumaru do Norte sul do Estado, na tarde desta quinta feira 15 de março por volta das 17h47min, funcionários da ENECOLPA - Engenharia Eletrificação Construção, empresa que presta serviço para a concessionária que administra o sistema de distribuição de energia elétrica no Pará, finalmente conseguiram fazer a substituição dos equipamentos danificados.

O fornecimento de energia elétrica havia sido interrompido por volta das 16h15min da ultima terça feira dia 13, devido à queima de três transformadores. Três bairros fora afetados com o blackout, Centro, Bela Vista e Aeroporto, entre os consumidores atingidos estão o comercio local, ao final da tarde aos poucos o sistema foi restabelecido.

Após dois dias de sol na região, justo no momento em que os técnicos realizavam os serviços, formou um grande temporal o que não atrapalhou nos trabalhos, entramos em contato por telefone com a gerencia regional da Celpa na cidade de Redenção, mas, ninguém quis comentar o ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.