terça-feira, 6 de março de 2012

Larapio é preso em flagrante por roubo de Bomba d'Água.

POLICIAL
Foto: José Augusto
José Augusto

Uma denuncia levou a Polícia Militar de Rio Maria no sul do estado, a prender em flagrante, Sinoma Alves Rosa, 30 anos, acusado de furtar uma bomba de poço. O fato aconteceu na tarde desta última segunda-feira (05), por volta das 17h00, e de acordo com informações, a guarnição compostas pelos Soldados Dos Santos e Torres e o Sargento Sílvio Costa Lima, foram solicitados a comparecer na Avenida 10 nº 215, setor Remor.

A guarnição se deparou com o elemento portando uma bomba de poço, o objeto havia sido furtado da residência de, Roberto dos Santos, 33 anos. Segundo informações da Policia, o acusado é reincidente, na prática deste tipo de delito. Rosa foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o objeto furtado, onde ficará a disposição da Justiça para os procedimentos necessários.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.