quinta-feira, 15 de março de 2012

Rio Maria: Definidas as 10 candidatas ao “Pop star 2012”


Foto: José Augusto
 
 José Augusto


Show de Talentos, concurso Show de Dança, Top Djs, Show de Dublagens além de show com o cantor Roberto Lima, revelação do sertanejo universitário, são algumas das atrações do evento.

Foram definidas as dez candidatas para o concurso “Menina Pop star 2012”, a ser realizado no próximo dia 07 de Abril, às 21h, no Clube Universo Paralelo, em Rio Maria. O publico vai apreciar o charme, a beleza e a elegância das mais belas mulheres, entre elas estão Jaqueline Rodrigues, Judite Bruna, Grazielle Sousa, Regina Oliveira, Vanilla Sobrinho, Larissa Lourenço, Thállyta Neres, Wendy Carvalho, Laís Pessoa e Wanessa Guimarães. O evento é uma realização do blog do José Augusto.
Além do concurso haverá o tradicional Show de Talentos, concurso Show de Dança, Top Dj´s residentes, Show de Dublagens e o show do cantor Roberto Lima, revelação do sertanejo universitário. As 10 lindas candidatas já foram selecionadas residentes em Rio Maria. Uma banca de jurados está sendo formada por beldades do Sul do Pará.
Depois de já selecionadas, as 10 participantes terão ao longo das próximas semanas ensaios e aulas de postura na passarela, com Jhéllyta Marillia que foi eleita 1ª princesa Exposul Rio Maria.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.