quarta-feira, 28 de março de 2012

CARTÓRIO DA 59ª ZONA ELEITORAL REALIZA SERVIÇO DE ATENDIMENTO ITINERANTE.

Fotos: cedidas pelo cartorio



Da Redação

O cartório da 59ª zona eleitoral, atendendo ao anseio da população da zona rural de Estrela de Maceió e agrovila 490 em Cumaru do Norte, criou, com o apoio logístico da prefeitura daquele município, mais dois locais de votação, sendo um na escola, EMEF Nova Vida na localidade de Estrela de Maceió e outro na escola, EMEF Canaã na Agrovila 490. Os servidores do Cartório Eleitoral visitaram os locais e constataram que realmente havia a necessidade de instalação das referidas seções, devido à distância e as dificuldades encontradas pelos eleitores ao se deslocarem até a seção mais próxima que fica a cerca de 100 km aproximadamente. A iniciativa do Eleitoral deve contribuir para baixar o índice de abstenções nas próximas eleições no município.
 
Recentemente foi realizados serviços de atendimento itinerante nestas localidades, onde os moradores puderam requerer transferências para estes locais de votações, estes eleitores devem comparecer para receber os novos títulos nas seguintes datas: Dia 31 de Março de 2012, na escola, EMEF Canaã, Agrovila 490 e dia 14 de Abril na escola EMEF Nova Vida, Estrela de Maceió.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.